"Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você. Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem." Felicidade, de Marcelo Jeneci

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Depois de uma longa estiagem...

... retornei sem grandes novidades. Continuo fazendo uma das coisas que mais gosto, que são os panos de mesa em crochê, mas confesso que num ritmo muito mais lento do que o habitual, já que só venho aproveitando parte do meu horário de almoço para isso.
Não sei exatamente se conseguirei imprimir um ritmo acelerado às manualidades, apesar de ter muito material em casa para produzir. Depois dos tropeços do ano passado, venho me empenhando em ver as coisas de uma forma diferente, sobretudo de forma mais positiva. Para isso, tenho feito boas leituras e buscado no Ágape toda a fé, otimismo e a certeza de que excelentes oportunidades aparecerão (aliás, boas coisas já vem acontecendo, mesmo que pequenas). É claro que é difícil ter paciência, mas caminho sempre em frente, acreditando que tudo de melhor acontecerá no tempo certinho. Afinal, eu não acredito em acasos e tenho a certeza de que tudo tem uma razão de ser, inclusive as amizades que fiz e faço aqui na blogosfera.
Muito obrigada pelas mensagens de carinho sempre recebidas. Faço menção especialmente  à Dama de Cinzas, pelo post que mostra exatamente que as oportunidades aparecem na vida da gente, mesmo não tendo sido o post escrito para mim.
No mais, vou terminar mais um paninho de crochê e ver se a temperatura aqui no Rio me permite voltar a tricotar, mas isso depois de curtir os blocos de rua, ok? ha ha ha Afinal, eu não sou de ferro e adoro a alegria do carnaval (apesar de ficar espantada com as garotas com menos de 20 anos agarradas a garrafas de vodka).

Um grande beijo, Karina.