"Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você. Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem." Felicidade, de Marcelo Jeneci

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Tentando blocar

Faço crochê desde criança, mas nunca havia blocado uma peça. Sempre as estiquei com ferro meio frio, tal como minha mãe sempre fez. Mas depois de navegar por alguns sites e tentar deixar a preguiça de lado, me aventurei a fazer a blocagem do trabalho. Munida de placas de EVA, alfinete e imã para alfinetes, lá fui eu. Peguei um trabalho antigo, mais simplório impossível, e que sempre me pareceu pequenino. Deixei secando de uma noite para a outra e a minha surpresa é que o trabalho "apareceu", sabe? Ou seja, é simples, mas é belo! Diante do resultado bastante satisfatório, já coloquei mais um pano de mesa para blocar. Mas esse depois eu mostro aqui, com o gráfico. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário