Quando assisti Midnight Cowboy pela primeira vez eu deveria ter uns 17 anos, acompanhada do meu pai e fiquei apaixonada não só pelo filme, mas também pela trilha sonora. É com o Dustin Hoffman e o Jon Voight, que para mim merece ser muito mais lembrado do que a filha Angelina Jolie, não só por causa deste filme, mas também por Amargo Regresso (Coming Home) e por Amargo Pesadelo (Deliverance - que tem a cena magnífica do duelo de banjos).
Eu sei que esse blog não é sobre música ou cinema, mas nada como recomeçar com esse musicão (na minha humilde opinião). Acredito que nesta semana terei posts fresquinhos, já que produzi algumas coisas neste período de retiro e que enfeitaram bem a minha casa.
Agradeço a todos as mensagens carinhosas deixadas aqui. Não há nem como descrever como elas me aqueceram meu coração (você pode até achar esta frase brega, mas é a verdade! ha ha ha).
Um beijo, Karina.
Oi, Karina!
ResponderExcluirQue bom saber do seu retorno!
Desejo muitas coisas boas nessa nova etapa que você inicia! Não tem jeito, temos que nos acostumar com isso: a vida é feita de ciclos e cada etapa nos lança um novo desafio a ser enfrentado.
E... "Da escola de guerra da vida: o que não me mata, torna-me mais forte." (Nietzsche)
Estou curiosa para ver os seus trabalhos novos.
Beijos,
Vanessa
OiÊ KARININHA!!
ResponderExcluirAMEI O POST, A MÚSICA É LINDA!!
QUE BOM QUE VOLTOU!
Oi anjinha Karina!!!!Estava com saudades...Você sumiu. Bjks. Bela.
ResponderExcluirwww.anjinhasdegloss.blogspot.com
Olá!!
ResponderExcluirQue bom quer trará novos trabalhos...vamos aguardar....
Essa música é linda!! belo post.
bjks