"Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você. Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem." Felicidade, de Marcelo Jeneci

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Abacaxis e duas fofurinhas

O que abacaxis têm a ver com fofurinhas?
Nada!
Mas é que adoro tanto essas gatinhas sem vergonhas dos meus pais que não poderia deixar de apresentá-las.
Com vocês, Mel (a mais arteira) e Belinha (a mais dorminhoca):



Passando agora ao que interessa (apesar da proteção dos animais ser um tema de suma importância, inclusive pelo bem que o animal, de um modo geral, faz ao ser humano e ao meio ambiente), vamos ao meu trabalho concluído hoje, feito com linha Bella (1 novelo inteirinho!) e agulha 2,6 mm:



Quem gostou e quiser fazer esse pano, basta clicar aqui. Aliás, para quem curte crochê como eu, a visita ao blog Mãos Maravilhosas é obrigatória, pois lá foram colocados generosamente pela Alessandra inúmeros gráficos de panos, blusas e afins.

Beijos, Karina.

9 comentários:

  1. Adoro gatos e essas são bem lindinhas!eh Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que fofuchos!!!!
    Os abacaxis estão lindos!
    Bjs,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita sua toalha de abacaxis. Mas essas gatinhas... um arraso!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Hehe, eu nunca consigo enxergar abacaxis nessas toalhas, me lembram penas de pavão! Fazer o que....
    Pavão ou abacaxi, ficou muito bonito seu trabalho!!
    Agora as gatinhas são uma beleza a parte...

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh que gatinhos mais fofinhos, adorei o caminho de mesa! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  6. Que coisinhas mais meigas... muito fofas!
    E seu trabalho ficou lindo!
    Karina pinta, borda, faz tricot e crochet também!!!

    ResponderExcluir
  7. Karina, eu não tinha visto suas gatinhas. Lindas. A caminho de mesa ficou lindo, um mimo.
    bjs e boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  8. Adorei as gatinhas, também adoro gatos! Tenho um que é uma fofura!

    ResponderExcluir