"Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você. Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem." Felicidade, de Marcelo Jeneci

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A efemeridade da vida

Na verdade, eu não estava programando um título como esse. Na minha cabeça, já estava planejando falar do meu esboço tosco para fazer um colete de crochê que vi no blog da Eliana ou sobre algumas coisas que ando vendo ou lendo.
Só que hoje eu recebi uma notícia péssima, de que uma pessoa muito amada e que me acolheu com tanto carinho, atenção e amizade se foi. Junto com a notícia, tive que enfrentar outros medos, mas já há algum tempo venho acreditando que nada como um dia após o outro, com uma noite no meio. Sobre a morte não há o que dizer, o que fazer. Tive a sorte de compartilhar com ela muitos momentos e conversas. E minha vida, desde que a conheci, nunca mais foi a mesma, sendo certo que ela ajudou a me transformar numa pessoa melhor.
Mas, voltando ao propósito inicial da postagem, venho mostrar o tal colete que vi no blog Louca por Linhas, e que fiz questão de copiar.
Como não havia uma receita, só um PAP tirado de outro blog pela Eliana, fiz o meu esquema, um tanto tosco, mas que me ajudou deveras.
Seguem então as fotos do esquema tosco, bem como das minhas queridas amigas Danielli e Andreia, que gentilmente se prontificaram a exibir minha peça, mesmo com toda a vergonha ou com a roupa (ou locação - estávamos no engarrafamento!) não pensada para o ensaio...rs






Por fim, eu não poderia deixar de indicar peças teatrais que assisti nos últimos finais de semana: "A vingança do espelho", com Betty Goffman, "Novecentos", com o ator Isio Ghelman, e "O Filho Eterno", com o ator Charles Fricks. Para quem estiver no Rio de Janeiro, essas peças estão em cartaz na Casa de Cultura Laura Alvim e noTeatro do Leblon.
A primeira peça é uma grande homenagem à Zezé Macedo e uma lição de vida. É para rir e se emocionar.

A segunda é uma bela estória, com uma excelente interpretação, o que a torna cativante, encantadora!

Já a terceira é uma peça sensível, riquíssima, cuja interpretação do ator emociona e faz o coração querer saltar pela boca!

Aliás, fiquei "apaixonada" pelo Charles Fricks! rs

Então é isso, pessoal! Beijos. Karina

Agradeço muito a Deus por ter tido a oportunidade de conhecê-la, D. Marli! Te amarei para sempre!

2 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
    Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja minha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
    Te aguardo aqui.. bjus
    JANE
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a Vida coloca pessoas especiais em nosso caminho. Lindo post! Gostei também das indicações teatrais.
    Bjs

    ResponderExcluir