"Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você. Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem." Felicidade, de Marcelo Jeneci

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Se eu fosse um bicho, seria uma preguiça!

O título que dei à postagem já diz alguma coisa sobre a minha personalidade. Até as olheiras das preguiças eu tenho! ha ha ha Isso é porque, de fato, não posto nada há muito, o que não significa dizer que não tenha feito nada desde então, mas é que a maioria são peças de tricô em carreiras de tricô. Sendo assim, nenhuma emoção ou novidade no front. Por isso é que trago agora a última encomenda que minha mãe fez: um jogo de lençol de bebê em ponto de cruz.
Particularmente, achei lindo e a pessoa que encomendou amou de verdade!
Para quem quiser, posso mandar uma cópia do gráfico, que é grande e ruim à beça de digitalizar. É só pedir!
As fotos, como sempre, são de péssima qualidade (eu nunca me lembro de tirá-las durante o dia ou tenho paciência de fazer uma produção), mas já comprovam minhas assertivas.



Beijos para todas, Karina.

Editado:

Achei a minha foto!

5 comentários:

  1. Rsrs, acho que ultimamente eu também seria uma preguiça....mas tenho bastante trabalho a frente, por enquanto não vai rolar descansar....
    Lindo esse trabalho da sua mãe, e que trabalhão!!!
    parabéns pra ela.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à mamis!! Que trabalho mais lindo!
    Acho que a preguiça se espalhou!! Você notou como as pessoas estão postando pouco? Não que não estejamos fazendo nada, mas a preguiça não deixa hohoho relaxe:))

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Karina, que coisa linda lençol e que paciência, diga para sua Mama que ficou lindo o motivo. Muito legal. :) eu também não ando fazendo nada de novo.
    bj e boa semana.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Karina, preguiça dá e passa, resista!Bjss eh

    ResponderExcluir
  5. Eu também ando com preguiça de atualizar o blog, mas estou persistindo, senão fico um mês sumida de tanta preguiça. rs
    O trabalho da sua mãe ficou lindo. Parabéns!
    Acho que você precisa cortar o cabelo.

    bjs

    ResponderExcluir