"Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você. Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem." Felicidade, de Marcelo Jeneci

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Chovendo no molhado...

Ou melhor, que palhaça que eu sou, repetindo a mesma ladainha de sempre, ao me desculpar pelo abandono do blog, etc, etc, etc.
Enfim, a postagem de hoje é devido ao fato de um amigo meu, fotógrafo de primeira, ter conseguido fotografar, com celular mesmo, os palhacinhos e o mágico que fiz em feltro para o aniversário do meu amado sobrinho afilhado.
O tema fui eu que escolhi: circo. Mas não um circo qualquer: um circo sem animais, porque lugar de bicho não é preso em nenhuma jaula, ainda mais quando pensamos nos animais da selva, ou seja, nos leões e elefantes.
Por isso, na festinha de 1 ano do meu pequeno, só teve palhaço, mágico e bailarina.
Para isso, fiz várias pesquisas na Internet, e um curso que eu achei muito legal foi o da Fernanda Lacerda para a Eduk. Dele aproveitei os moldes e as lições. Mas, é claro, que as minhas versões ficaram muito simplórias perto das daquela artesã, principalmente por falta de tempo, já que eu deixo muita coisa para cima da hora.
Mas, tirando essa questão, ainda assim, achei que o trabalho ficou lindo, e agregou cor e alegria à mesa da festa.
Bem, seguem as fotos.



As bandeirolas, por sua vez, foram copiadas (é isso mesmo, copiadas! Nada desse papo de "inspiração"...) da Andréia, da A Casca da Cigarra, que fez a festinha de 1 ano do filho dela também de circo.

Então é isso, pessoal! Beijos. Karina

Um comentário:

  1. Parabéns!!! Achei perfeito todas suas peças, suas graciosas.

    bjinhos

    ResponderExcluir