"Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você. Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem." Felicidade, de Marcelo Jeneci

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Cafofo

Este pano estava incompleto e perdido no cafofo lá de casa. Como fiz uma arrumação, e me desfiz de muita coisa, acabei encontrando-o "sob os escombros" daquele quartinho. Terminei o centro de mesa, fiz a blocagem e olha ele aí: ficou enorme e lindo! E olha que eu acho que o fio mesclado mascara o desenho, hein? Beijos.


5 comentários:

  1. Olá!
    Ficou lindo mesmo!
    Não acho que o mesclado atrapalhe o desenho não, da para ver direitinho. Ficou bem legal, parabéns.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo essa peça, gostei da trama
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina!!
    Feliz Ano Novo para você também.
    Obrigada pela sua visita e comentário.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Karina!

    Ficou muito lindo, adorei!
    Eu também sempre desisto de fazer
    com linha mescla, cores muito fortes
    escondem o desenho.

    ResponderExcluir