"Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você. Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem." Felicidade, de Marcelo Jeneci

terça-feira, 17 de abril de 2018

Preparação para o inverno

Olha, se o inverno for tão rigoroso quanto o que essa quantidade de golas pode dar a entender...
Uma das minhas menores resoluções de vida foi fazer uma coleção de golas, cujo link com a receita até já apareceu num post anterior, sendo ela uma receita da Lion Brand.
Meus motivos: a) essa gola é muito fácil de fazer; b) não preciso me concentrar para executar o trabalho, razão pela qual fiz todas as golas no metrô, no trajeto entre casa x trabalho x casa, c) prefiro golas a cachecóis, pela facilidade e conforto de usá-las, e, d) a quantidade de lãs que tenho em casa.
Enfim, vai dizer que não é um conjunto bacana? Hahaha
Até a próxima. ;)



5 comentários:

  1. Muito legal e lindas!
    Quando olhei a imagem, antes de ler o texto, achei que fossem faixas para o cabelo e já gostei da ideia, rsrs.
    Bela produção, parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luciana! De fato, eu deveria ter colocado uma foto minha com a gola, mas tudo bem... Beijos.

      Excluir
  2. Caraca!! você ganhou de mim! kkk
    Uma mais fofa que a outra, variedade de cores forever,amei!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karina! Que saudade de vc! Quanto tempo!.. Que alegria receber a sua mensagem carinhosa! Eu adoraria te conhecer pessoalmente. Pena mesmo que estamos distantes!...
    Fiquei um tempo afastada das manualidades e estou voltando aos poucos.
    Que linda produção! Adorei as cores. Também prefiro as golas. :)
    Beijo grande,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tenho um blog novo (para mostrar costurinhas que aprendo por aí): https://vanessabiali.blogspot.com/
      Beijos,

      Excluir