"Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você. Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem." Felicidade, de Marcelo Jeneci

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Gorrinho em tricô




Para começar este blog (acho que vou deletar o outro, porque perdi a vontade mesmo de arrumá-lo e aí, obviamente ele ficou muito feio), posto o primeiro gorrinho que fiz em tricô, com a receita super fácil que encontrei no blog TENTANDO TRICOTAR (http://tentandotricotar.blogspot.com), feito pela Regina. Fiz com o fio D´Primera (é assim mesmo que está escrito) da Cisne, que me surpreendeu bastante pela maciez (é infinitamente melhor do que o fio Família da Pingouin na minha opinião) e agulhas retas de 5mm. Quando bati o olho na cor deste fio, me lembrei de uma prima do meu marido, que tem 7 anos. Daí fiz 19 cm de barra antes de começar as diminuições. Fiquei muito orgulhosa deste primeiro gorrinho. Um beijo, Karina.

2 comentários:

  1. Oi Karina, fiquei super feliz de ter podido participar desse seu primeiro post por aqui. obrigada pela referencia. Seu gorrinho ficou muito lindo. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça!
    Parabéns pelo blog e pelo trabalho... a estréia foi ótima!
    Adorei seu Saroyan (profissional) e o chaveirinho de maçã um charme... acho que vou aproveitar a idéia!

    Um forte abraço e muitas alegrias com o novo espaço!

    ResponderExcluir