"Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você. Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem." Felicidade, de Marcelo Jeneci

sexta-feira, 11 de março de 2011

Violação de direitos autorais - Desrespeito ao consumidor

Como jurei de verdade defender a lei e acredito piamente que uma sociedade mais justa e mais equilibrada depende do respeito mútuo entre os cidadãos, venho através desta postagem divulgar o absurdo cometido contra a querida Vanessa Biali, que teve uma foto usada de forma indevida por terceiro, com o objetivo de lucro.
Infelizmente já vi isso acontecer com outras artesãs, mas hoje resolvi aproveitar para divulgar a notícia sobre essa prática inidônea para evitar que pessoas de boa-fé possam ser lesadas.
Para quem quiser conferir, clique aqui.
Eu volto depois com mais umas coisinhas que tenho feito.
Um beijo, Karina.

4 comentários:

  1. Oi, Karina!
    Muito obrigada, querida! Nem tenho palavras para te agradecer o gesto.
    Chego à conclusão de que nossa maior proteção, nesses casos, são os laços de amizade que nos avisam o que anda rolando pela internet e ajudam a divulgar.
    Essa frase continua válida:
    "Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo." (Abraham Lincoln)
    Um bom fim de semana para você!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Apoio você Karina!
    Acho um absurdo a pessoa fazer isso, esta enganando o consumidor e a si mesma, pois não sabe fazer o trabalho a que se propõe, caso contrário, não roubaria a foto de outra artesã!
    Falta de ética total.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Karina
    Concordo com vc...essas coisas não deveriam acontecer!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Karina. Infelizmente sempre tem pessoas para fazer este tipo de coisa. Mas passei para agradecer a visita e desejar um ótimo final de semana. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir