"Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você. Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem." Felicidade, de Marcelo Jeneci

sábado, 11 de setembro de 2010

Ideias Simples - Parte III

Confesso que quando pintei esses pregadores fiquei me perguntando se valia a pena perder tempo fazendo a florzinha de crochê, pintando os tais pregadores, etc.
Mas também confesso que quando eles ficaram prontos e os usei como imã de geladeira e para fechar um pacotinho de chás de lembrancinha, me lembrei porque eu quis fazê-los, através de uma ideia tirada do blog da Cláudia, do Linhas Imaginárias.
O fato é que eles ficam fofos (e é isso que interessa no "mundo craft", porque muitas coisas fazemos por causa da beleza, da fofura, e não por causa da utilidade pura e simples) e foram bem fáceis e rápidos de serem feitos.
Além disso, é uma coisa barata. Um pacotinho de pregadores de madeira pode sair por menos de R$ 1,00 com 20 unidades. A tinta é a plástica (acho que vem escrito EVA na embalagem), e os imãs também não custam muito (caso queira colocar os pregadores como imãs de geladeira), podendo ser colados perfeitamente com cola universal de artesanato.
As florzinhas estão um pouco toscas, mas é que eu não gosto de trabalhar com a linha Clea 1000 na cor branca (essa era a que eu tinha em casa). Não me pergunte o exato porquê, mas eu não gosto, razão pela qual elas não ficaram tão abertinhas.
Um beijo, Karina.

2 comentários:

  1. Karina, uma graça os prendedores , vou ter que fazer uns tb , aqui em casa sempre falta pra fechar os pacotes rsss. Obrigada pela visita , bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina!
    Adoreeeei a visita!Obrigado tbm pelos elogios!
    E qdo vieres aqui em São Léo, me avisa e vamos tomar um café juntas sim, vai ser um prazer!
    Muito fofo ficou teus pregadores, este mundo craft é tudo de bom né?!
    Beijão!

    ResponderExcluir